понедельник, 7 мая 2018 г.

Review broker master forex partners


Sobre a Forex Introducing Broker (IB) A PaxForex oferece a seus parceiros duas formas de cooperação de desconto CPA e Lot (receita de participação). Termos de cooperação são negociáveis ​​Aumento da comissão de parceiros por negociação até 3,2 pips em contas Mini, até 80 de spread para cada transação completa feita. Até 660 CPA. Simples e lucrativo. Parceiros remuneração de 3 níveis de clientes referidos, incluindo SUB-IB Quanto mais Clientes forem envolvidos pelo introdutor de Forex, mais comissão este IB receberá em cada grupo de instrumentos de negociação. O lucro dos parceiros é uma parte do spread no fechamento de ordens de negociação de instrumentos Forex. Exemplo: Você atraiu 4 clientes para abrir contas de negociação Mini. Cada um de seus clientes fez uma transação de negociação no par de moedas EUR / USD. O volume de negociação de cada transação é de 4 lotes. Vamos calcular a comissão dos agentes: 4lots4 (número de clientes) 16 (omissão do par de moedas EURUSD) 256 Se supormos que no mês civil há em média 22 dias disponíveis para negociação, o valor da comissão por mês pode chegar a 5632 Desde que comecei centro de educação forex na Nigéria Eu me juntei à PaxForex. Descobri que eles oferecem excelentes condições de negociação e meus alunos têm uma grande oportunidade de iniciar sua experiência comercial usando-a. Como o meu centro educacional cresce a cada ano e eu tenho mais de 200 alunos por mês, a PaxForex me oferece o status MIB. Isso aumentou significativamente minha receita e acredito que vou cooperar ainda mais com a PaxForex. Hairuddin Mat Nusi Aqui na Malásia, o forex é muito popular e eu decidi me juntar à PaxForex como IB há um ano. Tenho poucas contas em diferentes redes sociais relacionadas a finanças, ações e forex. Essas contas são muito populares, pois tenho muitos assinantes lá. Também entrei em vários grupos onde as pessoas falam sobre forex, estratégia de negociação e sua experiência com corretores. Não passei tanto tempo durante o dia fazendo posts com o meu link IB, mas o esforço que recebo é significativo. A PaxForex oferece comissões de IB e condições de negociação realmente altas para meus clientes. Chaiyutthapon Samranbamrung Eu tenho empresa imobiliária local na Tailândia e estava profundamente envolvida com a comunidade local. Como minha comunicação com a população local poderia me trazer receita adicional, decidi me tornar representante regional da PaxForex. Comecei a negociar com a PaxForex e recebi a confirmação de que posso ser Representante Regional. Com a ajuda dos gerentes da PaxForex, lancei meu novo escritório. Corretor mundialmente famoso da PaxForex e foi muito fácil para mim vender serviços de corretagem que suportavam com excelente reputação. Número de registro do Grupo Laino 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequada para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e leve em consideração seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. PaxForex hoje a nossa avaliação de 9.3 de 10. Contando com 107 votos e 55 avaliações qualificadas. Por favor, como site PaxForex em sua rede favorita e tenha acesso a página de registro de conta de bônus gratuitaMFX Broker, 300 (, CFD,), 0, 50, 0,1, 1 36 3,,: 15, PA c 300, 9 600 000 120 30 0 MFX. . :. MFX. Forex, MFX Propietary Trading MFX. 90 Cópia MFX. 500 000. MFX 70 Forex, MFX - Cópia 500 MFX, Forex: 70 MFX Capital MFX Corretor 36 Cópia MFX, MFX C MFX, 300 30/30 / título30 / PC - 2006 - 2016 MFX Broker, IFSC / 60/296 / TS / 15 Comissão de Serviços Financeiros InternacionaisMasterForex Review A MasterForex é uma empresa financeira internacional que presta serviços no domínio da troca de moeda online. O corretor foi fundado em 2006. A empresa está crescendo rapidamente e atualmente possui escritórios de representação em 12 países do mundo e parceiros em mais de 60 países em todo o mundo. Em 2013, o número de clientes da MFX chegou a 150.000. Os clientes da MasterForex, não importa em que parte do mundo residam, desfrutam de condições vantajosas e altamente rentáveis ​​de negociação nos mercados financeiros. A MFX oferece aos seus clientes suporte ao cliente 24/5 em vários idiomas. Para os recém-chegados, há contas de demonstração gratuitas para praticar habilidades de negociação. Comerciantes profissionais podem começar diretamente com contas em dólar e ECN. Em igualdade de condições com as principais empresas do mercado de câmbio, a MFX oferece uma ampla variedade de instrumentos forex e as melhores plataformas de negociação. Para aqueles que buscam segurança extra em seus fundos, a MasterForex oferece seguro de depósito na companhia de seguros Ingosstrakh. O MFX apresenta carteiras de moeda local, comércio móvel, análises e pagamentos com cartão de crédito. Todas essas características definitivamente contribuem para tornar a negociação confortável e lucrativa. A equipe da empresa alega que a responsabilidade não é apenas uma palavra boa para eles: eles pensam sobre seus clientes e compartilham conhecimento e experiência com a comunidade MFX. Desde a sua fundação, a MasterForex recebeu vários prêmios financeiros importantes, como Melhor corretora russa e CIS, Melhores perspectivas de desenvolvimento no mercado chinês, Melhor corretora Forex 2010, Melhor fornecedor futuro de Forex na Ásia 2011, etc. Durante anos de operação, a mesa de operações convertido em um grupo de empresas financeiras que fornecem não apenas serviços de corretagem e de troca de moeda, mas também programas educacionais de negociação e investimento. Em outubro de 2012, o grupo MFX Broker lançou seu novo projeto educacional, MasterForex Trading Academy. Este projeto é feito como um portal de negociação projetado para fornecer informações relacionadas à negociação Forex gratuitamente. A MasterForex Trading Academy é uma ferramenta muito útil para os traders que são novos no ambiente de negociação de moeda. MasterForex mdash Forex Boker information Um trader só precisa de um depósito mínimo de 5 para abrir uma conta real para moedas de negociação. MasterForex é um corretor muito amigável para os comerciantes inexperientes. Sua MFX Trading Academy é altamente útil tanto para profissionais quanto para iniciantes. Tendo negociado com o corretor, não tive muita dificuldade. Talvez a MasterForex não seja a melhor do mercado, mas certamente é muito boa e confiável. Owen Bagrem diz: Eu não tive nenhum problema com a MasterForex. o suporte ao cliente é muito rápido e eficaz. A maioria dos traders está muito preocupada com a retirada dos fundos. Com MF você não tem nada a temer. Essa é a coisa com a qual eles são muito rápidos. No entanto, como qualquer outro corretor MasterForex tem pequenos problemas, como o conjunto de entrada, quando eu definir parar de vender ou comprar em momentos que ele não obtê-lo da entrada que desejo. Além disso, eles têm problemas com o deslizamento. Escrever uma avaliação Cancelar resposta Você deve estar logado para postar um comentário.

Комментариев нет:

Отправить комментарий