вторник, 15 мая 2018 г.

Indicadores de forex do sistema de negociação breakout


Forex trading strategy 7 (Simple breakout System) Enviado por Edward Revy em 18 de junho de 2007 - 07:12. A idéia por trás deste simples sistema de negociação Forex é capturar um movimento inicial do preço quando ele começa a estabelecer sua nova direção / tendência para o dia. Como sabemos, o mercado de Frankfurt abre às 2:00 da manhã (às 7:00 GMT), e uma hora mais tarde o outro gigante - o mercado de Londres abre às 3:00 da manhã (às 8:00 da manhã GMT). A sessão europeia é a primeira grande sessão para cada dia que vem. Então, o que fazemos? Começamos com um intervalo de tempo de 1 hora, par preferido - GBP / USD e sem indicadores. A faixa de preço em que vamos nos concentrar é de 1:00 am EST a 2:00 am EST. Procuramos o mais alto e o mais baixo dos preços nesse intervalo e simplesmente traçamos linhas horizontais paralelas através daqueles extremos que criarão um túnel. Agora estamos prontos para passar para um período de tempo menor - gráfico de 5 minutos - e observar a vela inteira de 5 minutos para fechar fora do túnel, o que fornecerá um sinal para que possamos entrar com a abertura da próxima vela. Usamos uma parada de 20 pip OU o outro lado do túnel - o que for menor. Estamos visando pelo menos 20 pips de lucro. Depois disso, temos várias opções: bloquear o lucro, começar a perseguir o preço com um stop móvel colocando a parada logo abaixo da mínima mais baixa da vela anterior de 5 min, ou simplesmente sair dentro das três velas horárias consecutivas a partir do momento em que a negociação ordem foi preenchida. Negociação de Forex felizBB Breakout Indicadores de estratégia de Forex: Bandas de Bollinger (20, 1) Bollinger bandas (20, 2) MACD (12, 26, 9) filtros opcionais Aperte tempo de expiração de quebra com barra verde 3 velas, tempo de expiração com barra vermelha 5 velas. Regras de negociação Bandas de Bollinger duplas Breakout Buy Aguarde até que uma das velas feche acima das Bollinger Bands (20. 1) na faixa superior e ao mesmo tempo as duas velas anteriores (barras) estão fechadas logo abaixo das Bollinger Bands (20: 1) banda superior. MACD 0 cor aqua. Vender Aguarde até que uma das velas feche abaixo das Bollinger Bands (20. 1) na faixa inferior e ao mesmo tempo as duas velas anteriores (barras) estão fechadas logo acima da banda inferior de Bollinger Bands (20: 1). MACD 0 cor aqua. Sair da posição Faça lucro com o rácio de 1,3 stop loss. Coloque o stop loss inicial 2 pips acima / abaixo da faixa intermediária. Não negocia quando os preços são espremidos nas bandas. Mensagens relacionadas Mais populares Mensagens recentes Copyright copy 2016. Baixar Forex Indicators Trading Systems e RobotsIncredible precisão aponta os melhores negócios em qualquer gráfico de forex. Interface fácil de usar, com pontos de entrada e saída claros. A precisão dos fractais combinada com o poder das fugas. Entrar no início de grandes movimentos é o que o indicador de quebra de Fractal é tudo. Grandes movimentos de 1000 pips podem ser identificados com precisão antes de serem reproduzidos. A negociação manual nunca foi tão divertida. A tendência é seu amigo Avalia a força de uma determinada tendência e calcula a melhor hora para entrar com base nas retrações. Múltiplas confirmações filtram os insucessos Depois de um retrocesso, o indicador aguarda por uma configuração fractal. Fácil de ler flechas permitem que você saiba que um comércio em potencial está se formando. Limpar pontos de entrada e saída Uma seta e um alerta pop-up mostram exatamente onde entrar no mercado. Você pode até ser alertado por email. Leve suas habilidades de negociação manual para o próximo nível. Robôs Forex são ótimos. Mas é importante certificar-se de que suas habilidades de negociação manual permaneçam nítidas. O indicador de Forex Breakout Fractal ensina como encontrar grandes negociações manualmente em qualquer gráfico de forex. Uma estratégia complexa em um pacote fácil A maioria das pessoas nunca entenderá fractais. Tudo bem. Nosso indicador de forex faz todo o trabalho pesado para você. Funciona muito bem com qualquer robô forex Use-o ao lado de qualquer robô forex para complementar sua negociação. É o melhor dos dois mundos. Negocie o quanto você quiser Depois do trabalho ou em período integral. Ajuda você a negociar em um ritmo suave. Não tarde da noite, sem adivinhar. Você sempre estará pronto para o próximo comércio forex. É bem conhecido que, para ganhar dinheiro ao comprar no mercado, você deve comprar baixo e vender alto e vice-versa, quando a negociação for curta. Ao combinar fractais, break-outs e força de tendência, temos um sistema de negociação completo. Projetado para qualquer período de tempo ou par de moedas Os prazos maiores proporcionarão negócios maiores. Tempos de tempo mais curtos lhe darão mais sinais. Uma estratégia forex completa Mais do que apenas outro indicador forex. Estratégia completa que ajuda você a negociar os mercados do início ao fim. Fibonacci automático leva níveis de lucro Obter o máximo proveito do seu comércio com níveis de lucro de tomada automaticamente desenhados. O que eu preciso para começar a usar este indicador na minha conta forex O indicador Forex Breakout Forex é executado dentro da plataforma de negociação MetaTrader 4. Vários corretores do forex oferecem contas de demonstração gratuitas do MetaTrader 4 que têm tudo o que você precisa. Depois que o MT4 for instalado, simplesmente anexe o indicador a qualquer gráfico de forex e comece a negociar. Qualquer experiência anterior é necessária? Projetamos todo o nosso software com novos usuários em mente. Qualquer um pode usar este indicador independentemente do nível de habilidade. Devo usar um robô forex ao lado deste sistema? Sim. É sempre recomendável usar vários robôs para obter melhores resultados. Todos esses robôs forex são ótimas opções. Quais são os melhores horários para negociar este sistema? Qualquer hora do dia funciona. Há centenas de sinais de negociação por dia para que você possa escolher facilmente quando quiser negociar. Comentários do usuário heres um grito rápido para que você saiba que esta semana foi a. w.e. s.o. m.e. Com a ajuda dos webinars consegui fechar 900 lucros. Eu tenho usado o seu Indicador Fractal Breakout há alguns anos, e posso dizer que tem sido indispensável. Esta ferramenta é uma obrigação para qualquer profissional sério. Se você está negociando mesmo ocasionalmente, você deve ter essa ferramenta eu tenho usado seu software há cerca de uma semana agora, e devo dizer que eu não sei como eu poderia ter vivido sem ele tenho sido forex por mais de quatro anos e este tem sido o melhor dinheiro que eu já gastei em software para negociação (forex) Então, no fechamento - obrigado por um ótimo produto eu estou fazendo uma matança esta semana no indicador. Eu tenho um enorme comércio nas obras que (esperançosamente) serão fechadas por mais de 1000. Eu tenho aumentado meus tamanhos de lote à medida que o indicador avança, então minha gerência de dinheiro está à vista. Por fim, tenho certeza de que você está cansado dos meus depoimentos, mas eu depositei 3.000 em 16 de junho e fechei em 31 de junho com 8.000 dólares. adoro o seu material .. este novo indicador está fazendo muito bem para mim. i o manual está funcionando muito bem e eu gostaria de por um de seus robôs automatizados esta semana também. Obrigado por todo o seu apoio quando eu comecei. Eu conheço o Breakout Fractal e me sinto fabuloso. Eu continuarei usando isto. Você tem algum manual em espanhol para este indicador? Eu quero ler todos os detalhes no meu idioma, e talvez minha tradução tenha sido muito bem sucedida. Esta é minha segunda conta. Eu já estou usando o indicador fractal na minha conta primária com resultados fenomenais. Muito satisfeito. Por favor, use isso como um testemunho. Eu fui queimado por 3-4 outros sites de robôs na internet. Eu estava começando a pensar que tudo isso era uma farsa. Felizmente me deparei com o seu site e o maravilhoso indicador manual. Eu tive 3 negócios lucrativos seguidos hoje cedo e as coisas continuam rolando. Eu vou deixar você saber como as coisas vão, mas até agora eu estou empolgado com este sistema.

Комментариев нет:

Отправить комментарий