понедельник, 16 апреля 2018 г.

Sinais forex avafx


Revisão AvaTrade (AvaFx) Visite o site Discussão ao vivo Junte-se a discussão ao vivo de AvaTrade (AvaFx) no nosso fórum AvaTrade (AvaFx) perfil fornecido por Desmond McNulty, 22 de abril de 2013 Ava foi lançado em 2006, oferecendo negociação online Forex. Desde então, expandiu-se para oferecer negociação de CFDs sobre commodities, ações, índices e títulos. É um dos corretores mais populares do mundo, com mais de 200.000 clientes cadastrados e um faturamento anual de mais de 400 bilhões em 2012. Os novos recursos para o lançamento do AvaTrade incluem: Novo site melhorado utilizando os mais recentes ETFs de tecnologia Fundos adicionados à seleção Avarsquos de 200 instrumentos Compatível com Mac Ava MetaTrader 4 disponível pela primeira vez MetaTrader 4 acessível como comerciante da web totalmente caracterizado e aplicativo de smartphone Novos vídeos de treinamento e curso de negociação on-line gratuito Primeiro broker CFD para introduzir cliente custodial segregado Evite como a praga Em novembro de 2015 eu abri 2 x corretor Forex para rodar robôs conhecidos em 1 x conta com Avatrade o outro com XM Eu iniciei robôs em ambas as contas ao mesmo tempo uma noite (ambos financiados com 200) Próxima manhã Avatrade conta foi esvaziado e conta XM teve 6 lucro saudável Eu ainda estou com Xm com esse mesmo robô, e na maioria dos dias, mostra um pouco de bom lucro (alguns dias robô Não comercializar em tudo) Tire suas próprias conclusões, mas Scam corretor vem à minha mente quando vejo anúncios Avatrade Responder por AvaTrade enviado 02 de dezembro de 2016: Por favor enviar e-mail feedbackavatrade, com detalhes da sua conta para posterior investigação Avatrade fechou minha conta de negociação e informado eu não seria verificada porque eu moro em Quebec: eu fui então negado do lucro que fiz, mas foi-me dito, pelo contrário, que se eu tivesse feito perdas, minhas perdas de saldo seriam pagas para mim. Se a Avatrade na verdade não quiser fraudar os traders, ela deve tê-los negado no momento do registro, uma vez que a Quebec é inserida no formulário de registro online. 2016-03-01 1Star Avatrade fechou meu comércio enquanto eu estava fazendo alguns lucros, eles reembolsaram meu depósito, mas nenhum lucro. Eu não recomendaria a todos AVATRADE É UM SCAM, ajudar o seu dinheiro arduamente ganho, evitando avatrade Responder por AvaTrade enviado 01 de maio de 2016: Este foi um problema infeliz que foi classificado com o cliente. O cliente recebeu todos os seus fundos. Devido aos regulamentos, a AvaTrade não pode aceitar clientes do Quebec. Os clientes que tinham contas de Quebec recebiam todos os seus fundos e as contas eram fechadas para cumprir com os reguladores. Por favor note: AvaTrade é uma corretora regulamentada que cumpre as diretrizes mais rigorosas e segue seus valores fundamentais de integridade e excelente serviço ao cliente. AVALIAÇÃO AVALIAÇÃO AVAFX Eu concordo com a Sato. Esta é a melhor companhia ao redor. E ele está certo. Muitas outras empresas não são confiáveis, mas não há golpes da Avafx e eu sei que elas são honestas. Eles também são bons em me ajudar quando não tenho certeza do que fazer. ElenaAleksandrov Junho de 2013 Estou morando na Austrália e posso negociar em qualquer lugar do mundo. Eu amo Avafx e estou tão feliz que posso negociar com eles de onde eu moro. Eu acho que esta revisão está certa ao ponto. É uma ótima empresa e tem ótimos recursos. Eu tenho negociado com eles há vários anos e eu realmente confio neles. Eu nunca tenho que me preocupar com golpes Avafx ou qualquer outro tipo de trapaça. Eu sei que outras empresas executam fraudes, mas a Avafx existe há muito tempo. Espero que continue assim. SatoKenta Junho de 2013 Adorei ler sobre o AvaFx. Negociar aqui me deixa confortável e nunca me preocupo com nenhum golpe da Avafx ou com a perda do meu dinheiro. Eu escutei as lições que eles deram de graça e eu aprendi muito sobre negociação. Eu sei que há um monte de corretores forex tentando conseguir meu dinheiro, mas eu nunca vou deixar AvaFx. Eu digo a todos os meus amigos sobre esta empresa e digo-lhes para ler sobre os golpes que AvaFx nos avisou para que eles não devem perder dinheiro também. KudretCevahir Junho de 2013 Eu li um monte de comentários sobre o AvaFX, mas este foi definitivamente o mais abrangente. Obrigado por ser tão poderoso AlessandroMal Maio, 2012 Esta revisão do AvaFX foi tão útil que eu não ouvi muito sobre esta marca, mas eu fiz algumas pesquisas e definitivamente parece que o que você diz aqui é preciso. Eu só espero que suas técnicas diárias sejam tão úteis quanto esta revisão do AvaFX, já que estou pronto para atualizar para uma conta real. Javier janeiro de 2012 Forex Broker pode ajudar a sugerir a pessoa sobre as últimas tendências do seu mercado forex. Eles orientam a fx no mercado. O Forex é projetado para fornecer ao trader novato toda a variedade de equipamentos e suporte essencial para lutar sistematicamente e com preço efetivo, com todos os mais notáveis ​​traders profissionais e institucionais. Delphi Scalper August, 2011 Forex Broker ajuda a sugerir o indivíduo sobre a tendência recente do mercado forex. Eles ajudam o forex em estudos de mercado. O FX é construído para oferecer ao trader novato toda a gama de ferramentas e suporte necessários para competir com sucesso e de forma econômica com os traders profissionais e institucionais mais proeminentes. lisahenry June, 2011 Esta é uma revisão de qualidade, uma leitura obrigatória no seu caminho para escolher um corretor forex confiável. Eu perdi muito tempo lendo um monte de comentários vazios em outros sites, a maioria das versões ligeiramente diferentes de alguma revisão genérica, mas esses caras no Forex Diário fizeram um excelente trabalho pesquisando o mercado e comparando diferentes corretores forex. Muito obrigado por isso Bernard novembro de 2010 não há estados unidos na lista de países. paul buck August, 2010 A AVAFX é 1 no mercado. Joseph G. August, 2010 Estou tentando este avafx no mês sem problemas, mas o serviço de suporte ainda está ocupado e lento. custo de negociação é alta especialmente usd / cad outros cruzamentos 5 - 7 spread. Durante a execução da notícia, o atraso é geralmente de 30 segundos ou de 1 minuto, e as saídas freqüentes são uma norma. Dados de gráficos são perdidos durante o comunicado de imprensa, especialmente às sextas-feiras. Além disso, os recursos de gráficos não são profissionais o suficiente para a negociação forex como, por exemplo, a média móvel não pode ser modificada para fechar, alta, baixa etc. Você não pode alterar a espessura das linhas etc. Além disso, alguns indicadores críticos como volumes não estão disponíveis em todos. Alguns indicadores não podem misturar Dolgion June, 2010 Olá Richards, AvaFX agradece o seu feedback. Todos os dias, passamos por todas as solicitações ou dúvidas por e-mail enviadas para nossas caixas de entrada de Atendimento ao Cliente - customeravafx ou csavafx. Uma resposta é enviada dentro de 24 a 48 horas úteis. Até o momento, não encontramos nenhum e-mail referente ao problema encontrado. Por favor, certifique-se que você enviou a consulta para o endereço de e-mail correto e sinta-se livre para nos notificar via e-mail ou chat ao vivo ou telefone, se você tiver alguma dúvida. É nossa prioridade garantir que todos os nossos traders e clientes em potencial estejam recebendo o mais alto nível de Suporte e Serviços. Equipe AvaFX. AvaFx Customer Support Maio de 2010 Baixei a versão demo. estava tendo alguns problemas. Tentei entrar em contato com o AvaFX, enviei e-mails para o erro. mas eles nunca me responderam e eu nunca consegui nenhuma solução. Então, se você realmente não pode mesmo corrigir problemas na versão demo ou até mesmo ajudar o cliente que está experimentando o seu produto. Como podemos nós, os clientes, ter certeza de que, assim que tivermos a versão real do AvaFx, seremos atendidos. A coisa não respondente realmente me desencorajou e outros clientes em potencial. Eu estava ansioso para AvaFX uma vez eu baixei e tentando. Mas não mais interessado. Aprenda a ouvir e responder aos clientes ou clientes potenciais do AvaFX. Ou você vai acabar com nada. Richards May, 2010 Barry, obrigado pelo seu comentário, e atualmente estamos investigando essa questão. AvaFX entrará em contato com você com uma solução em breve. Hillel Março, 2010 Plesae pode ajudar a responder como posso colocar uma ordem pendente na plataforma av okposong Fevereiro, 2010 Eu negocio com o AvaFX por 2 anos sem problemas e gosto muito da plataforma deles. Eu também ouvi que eles introduziram o MT4 recentemente, So Irene, você pode querer tentar. John Hitch Setembro de 2009 Eu já estou com a Ava há várias semanas. Algumas coisas são muito boas, como fácil depósito e ativação, negociação com um clique, cobertura, etc. Negativas são que os spreads são fixos e bastante amplos para alguns pares (USD / CAD 5 EUR / JPY 4) e na reallity com slippages você acabará com 7 -8 spreads - então o custo de negociação é alto, basta estar preparado. Durante a execução da notícia, o atraso é geralmente de 30 segundos ou de 1 minuto, e as saídas freqüentes são uma norma. Dados de gráficos são perdidos durante o comunicado de imprensa, especialmente às sextas-feiras. Além disso, os recursos de gráficos não são profissionais o suficiente para a negociação forex como, por exemplo, a média móvel não pode ser modificada para fechar, alta, baixa etc. Você não pode alterar a espessura das linhas etc. Além disso, alguns indicadores críticos como volumes não estão disponíveis em todos. Então eu tenho que discordar que eles têm premiado plataforma. Pela minha experiência, a plataforma é muito simples e inferior ao MT4. Bottom line, se a sua estratégia forex é a posição de longo prazo, então o seu corretor ok. Para estratégias de curto prazo e escalpelamento, procure outro lugar. Saudações. Irene Agosto de 2009 uma grande empresa, com ferramentas de topo. Eu sou um comerciante por um longo tempo e eles são os melhores do mundo. lembre-se este nome - eles estão apenas subindo agora uri Agosto, 2009 Oi sharma, Envie-nos seu e-mail para infodailyforex e nós conectaremos você à AVAFX. DailyForex team DailyForex Team Agosto, 2009 hi. thare are no name of country itália whyanbody help mei sou da itália eu quero abrir uma conta com avafx mas thare are no name itália. Por que é que todos esses sites querem coletar todas as suas informações pessoais (incluindo número de telefone) antes mesmo de permitir que você olhe para a plataforma ou conte os spreads. O ponto principal de uma conta demo é checar seus serviços sem ter alguma ligação idiota e mandar um e-mail tentando vender mais porcaria. Frated August, 2009 Obrigado por essa sugestão. Nós definitivamente teremos isso em mente ao implementar melhorias futuras no DailyForex. Obrigado por ler e fornecer o seu feedback Hillel Julho de 2009 Posso sugerir uma melhoria para o site, é apenas um pequeno no resumo para os comentários, uma lista de exposição (s) em qualquer plataforma específica de comércios, etc. Fx Commodities etc. Oi Prosper, Obrigado por ler e comentar. Como Gerente de Conteúdo da DailyForex, posso garantir que todas as nossas avaliações são 100 objetivas e profissionais. Na verdade, você pode ler nossos critérios para analisar os corretores, que escrevemos para oferecer aos nossos leitores total transparência. dailyforex / forextext. aspxid352 (basta clicar em Ver o site perto do meu nome) Hillel Fuld Junho de 2009 muito informativo, eu diria, mas a ênfase na aparência como se houvesse um relacionamento com os corretores. Um site de avaliação imparcial deve apenas soletrar os detalhes e não soar como uma forma de propaganda. prospere Junho de 2009 Caro Sam, Obrigado pelo seu comentário. Valorizamos os comentários dos nossos visitantes, mesmo que não concordemos com eles. O Dailyforex é um site de avaliações objetivas. Nossas revisões são conduzidas por comerciantes forex que baseiam suas avaliações em testes reais dos corretores e seus serviços. Como analisamos os corretores on-line, os principais critérios para revisar e classificar os corretores são Facilidade de uso, Suporte ao cliente, Recursos de negociação e oferta. Concordamos que existem alguns corretores conhecidos que podem ser considerados como melhores corretores. No entanto, esses corretores geralmente não têm a experiência da Internet e são mais adequados para usuários que não são da Internet e, portanto, não estão no nosso top 10. Sean - DailyForex Junho, 2009 Além dos comentários anteriores, após o pronto acompanhamento do dailyforex eu gostaria para mencionar que fiquei muito impressionado com o profissionalismo exercido ao lidar com os comentários dos visitantes. Portanto, e para ser objetiva e justa, retiro meus comentários anteriores, pelo menos por enquanto, sobre ser um site de propaganda. Atenciosamente Sam como diabos você classifica os corretores, e com base em quais critérios Se você fosse imparcial, como deveria ser, você deveria ter listado todos os corretores disponíveis (pelo menos os licenciados), ou pelo menos permitir a adição / submissão de corretores. Mas parece que você é apenas um site de propaganda patrocinado por alguns dos corretores que você listou em seu site, o que significa que as informações que você fornece são muito tendenciosas e enganosas. Obrigado pela informação, mas não, obrigado, não estaremos considerando você como fonte confiável de informações. Sam excelente comentário, muito informativo. Aviso Legal: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar nossas informações diretamente com o corretor. Best Forex Signals Service BuyForexSignals - Desde 2003, oferecemos o melhor, preciso e preciso sistema de negociação de alertas forex sempre na web com um sistema 100 mecânico. Todos os dias publicamos SINAIS FOREX na nossa área de membros. Até 1900 pips por mês a preços baixos e nós fornecemos resultados consistentes. Nossos serviços incluem investimentos, ganhos pips, alertas de alerta cambial, alerta de sinais forex, 4x facilitados e serviços de consultoria de previsão de investimentos. Forex sinaliza petição online. Copyright 2003-2014 BuyForexSignals - Todos os direitos reservados. Shack International Ltd. 244 5th Avenue, Suite 1310, Nova Iorque, N. Y. 1000, EUA. Ligação Gratuita: 855-FOREX-00 ext. 201 / Fax: 1-866-937-2463 / International: 1-646-419-4005 11 Church Road, Great Bookham, Surrey, KT23 3PB, Reino Unido. Internacional: 44-20-8144-0004

Комментариев нет:

Отправить комментарий